Estão abertas as inscrições para a Maratona Inovação 25H Auchan Retail Portugal!

Data de publicação 23/04/2019

O objectivo da iniciativa, a decorrer no ZMAR (Zambujeira do Mar), é desenvolver ideias no âmbito da economia circular (reutilização, redução, reciclagem, design...) que possam ser aplicadas no universo da Auchan Retail Portugal. Para isso, procuram-se produtos ou serviços que resultem da reutilização, reaproveitamento e/ou reciclagem de outros produtos.

A  Auchan Retail Portugal promove, nos próximos dias 2 e 3 de Maio, a Maratona Inovação 25H, onde desafia os jovens universitários e recém-formados a colocar em prática as suas melhores ideias sobre Economia Circular e transformar o futuro do retalho.

O objectivo da iniciativa, a decorrer no ZMAR (Zambujeira do Mar), é desenvolver ideias no âmbito da economia circular (reutilização, redução, reciclagem, design...) que possam ser aplicadas no universo da Auchan Retail Portugal. Para isso, procuram-se produtos ou serviços que resultem da reutilização, reaproveitamento e/ou reciclagem de outros produtos.

Todos os estudantes universitários e recém-formados são convidados a candidatar-se a participar nesta iniciativa até ao próximo dia 25 de Abril, submetendo o seu CV e explicando as suas motivações. De forma a reforçar a sua candidatura, podem ainda apresentar e explicar alguma ideia que tenham no âmbito da economia circular.

As melhores candidaturas serão selecionadas para se juntar aos profissionais da Auchan Retail Portugal em 25 horas de aceleração e desenvolvimento de ideias. Serão dois dias de trabalho lado a lado, em equipa, com o acompanhamento de formadores e sponsors experientes que ajudarão no desenvolvimento de projetos concretos!

2ª Edição Estágios de Verão Recheio

Oportunidade de um estágio remunerado ( 15 vagas) a todos os estudantes entre os 18 e 25 anos a frequentar licenciatura, no âmbito da 2ª Edição de Estágios de Verão Recheio 2019. O prazo de candidatu

16ª Edição Poliempreende - 13/Março – Empreendedor por 1 Dia | 17h00 | ALMA SHOPPING |

O “Empreendedor por um dia” é uma atividade lúdica que consiste na implementação de um negócio e tem como objetivo proporcionar aos participantes a vivência, em simulação, de algumas das característic