Data de publicação 24/05/2017

A Academia Olá é um programa de verão inovador dirigido a todas as pessoas entre os 18 e os 25 anos que pretendam desenvolver competências (vendas, marketing e soft skills) e adquirir experiência profissional remunerada.

O que é a Academia Olá?

A Academia Olá combina formação especializada com experiência profissional remunerada.

Durante julho e agosto, os participantes na Academia vão ser desafiados a ser vendedores ambulantes de gelados.

Nesse desafio, vão ser postos à prova, aplicando conceitos de gestão, tomando decisões de estratégia e tática e avaliando o impacto que os aspetos comportamentais e a otimização das características pessoais têm no sucesso do desempenho da função. A aquisição desta experiência ser-lhes-á muito útil no futuro profissional.

Os melhores participantes ganham, também, um estágio na Unilever Jerónimo Martins.

Como funciona:

A Academia Olá é um programa de formação de elevada qualidade, que combina duas sessões de formação em sala, quatro dias de formação em campo e experiência de terreno.

Ao longo de 48 dias, os participantes vão adquirir conhecimentos base sobre planeamento, definição de estratégia e avaliação de resultados; vão aprender a importância do trabalho em equipa, descobrir os diversos tipos de personalidades e como coordenar os aspetos comportamentais, de forma a maximizar os resultados profissionais.

Onde:

O trabalho de campo desenvolve-se em todo o território de Portugal Continental e Ilha da Madeira.

Cada participante estará colocado num Ponto de Venda com protocolo de participação no programa e terá uma área para o desenvolvimento da sua venda ambulante.

Os Pontos de Venda são maioritariamente praias, praias fluviais, locais de interesse turístico, parques temáticos e parques e jardins urbanos.

O que se ganha?

Para além da experiência proporcionada na Academia Olá, cada participante recebe um valor diário com uma componente fixa e variável, dependente do cumprimento dos objetivos de vendas. Por exemplo, o participante que atinja os objetivos mínimos terá uma remuneração total de 811€ no programa, que equivale aos 48 dias de trabalho, durante 5 horas por dia. Atingindo os objetivos máximos estabelecidos, os participantes receberão 1483€ pelo seu trabalho durante o Verão.

As sessões de formação são elementos fundamentais para a Academia Olá e representam uma das grandes mais-valias para os participantes.

Os melhores participantes ganham também um estágio de três meses na Unilever Jerónimo Martins.

Inscrições em: http://www.souola.pt/academia