Lançamento do Portal de Emprego do IPC

Data de publicação 12/02/2014

O Politécnico de Coimbra (IPC), no decurso das comemorações do Dia da instituição, apresenta à sua comunidade um novo portal de emprego.

O Politécnico de Coimbra (IPC), no decurso das comemorações do Dia da instituição, apresenta à sua comunidade um novo portal de emprego, integrado na rede internacional Trabalhando. O novo site está disponível em http://emprego.ipc.pt.
Através deste novo site, o IPC torna possível aos seus alunos e ex-alunos o acesso às ofertas laborais de todos os países pertencentes à comunidade Trabalhando – uma comunidade de sites que está presente em 11 países ibero-americanos e que oferece mais de 200 mil oportunidades mensais de trabalho. Disponível apenas para os alunos e ex-alunos da instituição, o site permite ainda organizar a informação curricular dos alunos, bem como a inserção de ofertas de trabalho exclusivas ao Instituto.
Para as empresas, passa também a ser mais fácil contactar diretamente os alunos do IPC, uma vez que poderão publicar anúncios nesta plataforma de forma autónoma, garantindo assim que os mesmos alcançam apenas alunos e/ou ex-alunos deste Instituto.