Quais as vantagens em registar o teu currículo no Portal de Emprego do IPC

Data de publicação 09/07/2015

Através do Portal de Emprego do IPC terás acesso a milhares de ofertas de emprego da rede Trabalhando, em Portugal e no estrangeiro.

Ao registar o teu currículo no Portal de Emprego do IPC podes inscrever-te diretamente nas ofertas divulgadas pelo site. Caso o teu perfil vá de encontro às expetativas da empresa responsável pelo recrutamento, serás contatado via email ou telefone.

Para além deste caso concreto aqui apresentado e, caso tenhas optado por ter um nível de privacidade mais baixo, o teu CV poderá ainda ser pesquisável por qualquer empresa registada no nosso portal para o preenchimento de qualquer uma das vagas disponíveis que se enquadrem no teu perfil.

Como funciona essa pesquisa?

As empresas registadas no portal podem fazer uma pesquisa dos candidatos por área de formação/curso e de área de residência. Caso a empresa tenha interesse em contatar o candidato, e caso o candidato o permita - se optou por nível de privacidade baixa - a empresa terá acesso aos dados do candidato, podendo entrar de imediato em contato com ele.

Caso o utilizador registado tenha optado por manter um nível de privacidade alto, as empresas apenas terão acesso ao seu currículo se o candidato se inscrever especificamente numa oferta dessa mesma empresa.

Tem sempre o teu CV atualizado e responde às Ofertas que poderão melhorar a tua vida!