Estão oficialmente abertas as candidaturas à Academia Olá 2016!

Data de publicação 25/05/2016

A Academia Olá é um programa de verão para jovens entre os 18 e os 25 anos, que combina formação especializada com experiência profissional remunerada. Durante o programa, os participantes são desafiados a ser vendedores ambulantes de gelados, aplicando conceitos de gestão e tomando decisões estratégicas para melhorar o seu desempenho. Este desempenho terá impacto na sua remuneração: um participante que atinja os objetivos mínimos de vendas receberá 810 EUR, enquanto um participante que atinja os máximos chegará a receber até 1470 EUR. Além disto, os melhores participantes da Academia Olá 2016 receberão um estágio na Unilever Jerónimo Martins. O programa engloba 2 dias de formação em sala, 4 dias de formação e treino e 45 dias de experiência profissional onde os participantes terão a oportunidade de desenvolver as suas capacidades e aplicar conhecimentos que tem adquirido ao longo da sua formação superior. As inscrições estão abertas até 31 de Maio em www.academiaola.com.

A ANA Aeroportos acabou de lançar a sua 1ª edição do Programa de Trainees. Vão ser integrados 30 finalistas de Licenciatura e/ou Mestrado de várias áreas académicas e esta pode ser uma ótima oportu

O AKI está a lançar a 2ª edição da sua Academia de Trainees AKI.

As candidaturas para a segunda edição da Academia de Trainees AKI já abriram!