2ª Edição do Programa Geral de Gestão de Loja (PGGL) - Candidaturas até 30/6/2016

Data de publicação 20/06/2016

O Recheio procura novos líderes para integrar nas suas equipas operacionais através da 2ª Edição do Programa Geral de Gestão de Loja (PGGL). O PGGL tem como objectivo recrutar e formar futuros Chefes de Perecíveis que poderão ter a oportunidade de crescer e assumir maiores responsabilidades no curto/médio prazo

Recheio procura novos líderes para integrar nas suas equipas operacionais através da 2ª Edição do Programa Geral de Gestão de Loja (PGGL).

O PGGL tem como objectivo recrutar e formar futuros Chefes de Perecíveis que poderão ter a oportunidade de crescer e assumir maiores responsabilidades no curto/médio prazo.

Este Programa pretende dotar os participantes de todos os conhecimentos elementares sobre a cadeia de valor e a gestão e desenvolvimento dos recursos humanos, preparando-os para os desafios do dia-a-dia na operação, potenciando a sua evolução profissional e crescimento na Companhia, em alinhamento com as necessidades do negócio do Recheio e do Grupo Jerónimo Martins.

O processo de recrutamento e selecção será composto por 5 fases e cada etapa  deste processo é de carácter eliminatório.

CRITÉRIOS DE ELEGIBILIDADE:

·         Experiência na área comercial e de vendas será valorizada

·         Habilitações Académicas ao nível de Licenciatura (Gestão, Engenharia e Gestão Industrial, Engenharia Zootécnica, Engenharia Alimentar, Produção Alimentar, Comercial, entre outras similares)

·         Disponibilidade imediata e em regime de full-time

·         Disponibilidade para trabalhar em regime de horários rotativos

·         Disponibilidade para mobilidade geográfica

·         Bom domínio de Microsoft Office na óptica do utilizador

COMPETÊNCIAS E REQUISITOS:

·         Resiliência

·         Desenvolvimento dos Outros

·         Cooperação

·         Orientação para o Cliente

·         Tomada de Decisão

·         Orientação para Resultados e Resolução de Problemas

·         Planeamento e Organização

·         Proactividade na Venda

·         Capacidade de Análise e Espírito Crítico

Mais informações e candidaturas em https://www.linkedin.com/jobs2/cap/view/144669486?pathWildcard=144669486&trk=job_capjs

Agradecemos que nos dê conhecimento da sua candidatura para: univa.ipc@ipc.pt

Poderá candidatar-se até ao dia 30 de Junho.

Apenas os candidatos que cumpram os requisitos que procuramos serão contactados.

Os candidatos pré-seleccionados receberão uma ficha de candidatura por e-mail que deverá ser preenchida na íntegra e devolvida através do mesmo endereço de e-mail.

Juntos vamos chegar mais longe!

A ANA Aeroportos acabou de lançar a sua 1ª edição do Programa de Trainees. Vão ser integrados 30 finalistas de Licenciatura e/ou Mestrado de várias áreas académicas e esta pode ser uma ótima oportu

O AKI está a lançar a 2ª edição da sua Academia de Trainees AKI.

As candidaturas para a segunda edição da Academia de Trainees AKI já abriram!