Data de publicação 12/07/2016

A ANA Aeroportos acabou de lançar a sua 1ª edição do Programa de Trainees. Vão ser integrados 30 finalistas de Licenciatura e/ou Mestrado de várias áreas académicas e esta pode ser uma ótima oportunidade para iniciares a tua carreira - as candidaturas já estão abertas!

A ANA Aeroportos está a investir numa estratégia de crescimento apoiada no desenvolvimento de talento jovem e de elevado potencial; os trainees irão usufruir de um programa de formação intensivo e que lhes proporcionará competências para serem integrados em posições de responsabilidade com grande relevância na empresa.

Se procuras uma empresa que aposte na tua formação e crescimento, esta é a tua porta de embarque para uma das mais entusiasmantes indústrias do planeta. Candidata-te em http://talentoana.pt.