Estão abertas as inscrições para a Maratona Inovação 25H Auchan Retail Portugal!

O objectivo da iniciativa, a decorrer no ZMAR (Zambujeira do Mar), é desenvolver ideias no âmbito da economia circular (reutilização, redução, reciclagem, design...) que possam ser aplicadas no universo da Auchan Retail Portugal. Para isso, procuram-se produtos ou serviços que resultem da reutilização, reaproveitamento e/ou reciclagem de outros produtos.

23/04/2019

2ª Edição Estágios de Verão Recheio

Oportunidade de um estágio remunerado ( 15 vagas) a todos os estudantes entre os 18 e 25 anos a frequentar licenciatura, no âmbito da 2ª Edição de Estágios de Verão Recheio 2019. O prazo de candidatura termina a 14 de abril de 2019.

19/03/2019

16ª Edição Poliempreende - 13/Março – Empreendedor por 1 Dia | 17h00 | ALMA SHOPPING |

O “Empreendedor por um dia” é uma atividade lúdica que consiste na implementação de um negócio e tem como objetivo proporcionar aos participantes a vivência, em simulação, de algumas das características de um empreendedor. Os participantes, organizados em equipa, deverão idealizar um negócio e implementá-lo durante 2-3h. A atividade decorre no Alma Shopping. Haverá um briefing prévio, com todos os participantes, a realizar na Escola Superior de Educação (ESEC), às 16h30.

12/03/2019

11 de abril, no ISCAC - Coimbra Business School, o Instituto Politécnico de Coimbra dará a conhecer os seus mais inovadores projetos de investigação

IPC2SOCIETY dá a conhecer 50 dos mais inovadores projetos de investigação desenvolvidos no Instituto de Investigação Aplicada do Politécnico de Coimbra (i2a - IPC). A mostra de projetos de I&D, realiza-se no próximo dia 11 de abril, no Instituto Superior de Contabilidade e Administração de Coimbra (ISCAC). Encontro procura promover a transferência de conhecimento e tecnologia para as indústrias e comunidade, para melhor desenvolver produtos, processos e serviços.

12/03/2019

Programa Jovens Empreendedores

Através do Programa Jovens Empreendedores da EduCaixa, fomentamos a atitude empreendedora entre os nossos jovens, promovendo iniciativas que intensifiquem a sua criatividade e capacidade para trabalhar em equipa.

14/01/2019

EDP University Challenge 2018

O EDP University Challenge é uma iniciativa internacional da EDP para jovens universitários que acontece em Portugal, Espanha, Brasil e Polónia. Trata-se de um concurso anual com o objetivo de estimular a população universitária a aplicar os seus conhecimentos académicos no desenvolvimento de um projeto focado num tema relacionado com o Grupo EDP. Como meio de enquadramento dos trabalhos que podem ser desenvolvidos, os grupos participantes poderão consultar o briefing do concurso. Considerando a importância da existência de uma relação de proximidade e de parceria entre as empresas, sociedade em geral e as universidades, pretende-se a participação de estudantes e docentes de modo a capitalizar o seu espírito de inovação e criatividade.

13/03/2018

15/11/2017

IPC aderiu ao Programa de Bolsas de Estágio Santander Universidades

O IPC aderiu ao Programa de Bolsas de Estágio Santander Universidades

12/08/2015

Quais as vantagens em registar o teu currículo no Portal de Emprego do IPC

Através do Portal de Emprego do IPC terás acesso a milhares de ofertas de emprego da rede Trabalhando, em Portugal e no estrangeiro.

09/07/2015

Lançamento do Portal de Emprego do IPC

O Politécnico de Coimbra (IPC), no decurso das comemorações do Dia da instituição, apresenta à sua comunidade um novo portal de emprego.

12/02/2014

2ª Edição Estágios de Verão Recheio

© Copyright 2012 - 2019 Empregos Trabalhando.pt Portugal e Universia. Todos os direitos reservados