15/11/2017

Estão abertas as candidaturas para o Nokia Portugal Trainee Program. Este programa de 18 meses pretende recrutar cerca de 10 jovens recém-diplomados com background em Engenharia, Telecomunicações, Ciência ou Tecnologia

07/11/2017

A Academia Olá é um programa de verão inovador dirigido a todas as pessoas entre os 18 e os 25 anos que pretendam desenvolver competências (vendas, marketing e soft skills) e adquirir experiência profissional remunerada.

24/05/2017

A ANA Aeroportos acabou de lançar a sua 1ª edição do Programa de Trainees. Vão ser integrados 30 finalistas de Licenciatura e/ou Mestrado de várias áreas académicas e esta pode ser uma ótima oportunidade para iniciares a tua carreira - as candidaturas já estão abertas!

12/07/2016

O AKI está a lançar a 2ª edição da sua Academia de Trainees AKI.

As candidaturas para a segunda edição da Academia de Trainees AKI já abriram!

28/06/2016

2ª Edição do Programa Geral de Gestão de Loja (PGGL) - Candidaturas até 30/6/2016

O Recheio procura novos líderes para integrar nas suas equipas operacionais através da 2ª Edição do Programa Geral de Gestão de Loja (PGGL). O PGGL tem como objectivo recrutar e formar futuros Chefes de Perecíveis que poderão ter a oportunidade de crescer e assumir maiores responsabilidades no curto/médio prazo

20/06/2016

Estão oficialmente abertas as candidaturas à Academia Olá 2016!

A Academia Olá é um programa de verão para jovens entre os 18 e os 25 anos, que combina formação especializada com experiência profissional remunerada. Durante o programa, os participantes são desafiados a ser vendedores ambulantes de gelados, aplicando conceitos de gestão e tomando decisões estratégicas para melhorar o seu desempenho. Este desempenho terá impacto na sua remuneração: um participante que atinja os objetivos mínimos de vendas receberá 810 EUR, enquanto um participante que atinja os máximos chegará a receber até 1470 EUR. Além disto, os melhores participantes da Academia Olá 2016 receberão um estágio na Unilever Jerónimo Martins. O programa engloba 2 dias de formação em sala, 4 dias de formação e treino e 45 dias de experiência profissional onde os participantes terão a oportunidade de desenvolver as suas capacidades e aplicar conhecimentos que tem adquirido ao longo da sua formação superior. As inscrições estão abertas até 31 de Maio em www.academiaola.com.

25/05/2016

Concurso de Empreendedorismo " Arrisca C "

Está aberto, até ao dia 15 de julho de 2016, o concurso de empreendedorismo Arrisca C 2016, no qual o IPC é parceiro.

06/05/2016

IPC aderiu ao Programa de Bolsas de Estágio Santander Universidades

O IPC aderiu ao Programa de Bolsas de Estágio Santander Universidades

12/08/2015

Quais as vantagens em registar o teu currículo no Portal de Emprego do IPC

Através do Portal de Emprego do IPC terás acesso a milhares de ofertas de emprego da rede Trabalhando, em Portugal e no estrangeiro.

09/07/2015