EDP University Challenge 2018

O EDP University Challenge é uma iniciativa internacional da EDP para jovens universitários que acontece em Portugal, Espanha, Brasil e Polónia. Trata-se de um concurso anual com o objetivo de estimular a população universitária a aplicar os seus conhecimentos académicos no desenvolvimento de um projeto focado num tema relacionado com o Grupo EDP. Como meio de enquadramento dos trabalhos que podem ser desenvolvidos, os grupos participantes poderão consultar o briefing do concurso. Considerando a importância da existência de uma relação de proximidade e de parceria entre as empresas, sociedade em geral e as universidades, pretende-se a participação de estudantes e docentes de modo a capitalizar o seu espírito de inovação e criatividade.

13/03/2018

15/11/2017

IPC aderiu ao Programa de Bolsas de Estágio Santander Universidades

O IPC aderiu ao Programa de Bolsas de Estágio Santander Universidades

12/08/2015

Quais as vantagens em registar o teu currículo no Portal de Emprego do IPC

Através do Portal de Emprego do IPC terás acesso a milhares de ofertas de emprego da rede Trabalhando, em Portugal e no estrangeiro.

09/07/2015

Lançamento do Portal de Emprego do IPC

O Politécnico de Coimbra (IPC), no decurso das comemorações do Dia da instituição, apresenta à sua comunidade um novo portal de emprego.

12/02/2014

EDP University Challenge 2018

IPC aderiu ao Programa de Bolsas de Estágio Santander Universidades

O IPC aderiu ao Programa de Bolsas de Estágio Santander Universidades